Novo “Monta Fácil”. Pré-instalação gratuita e rápida do kit solar!

A nova montagem fácil vem preparada em uma placa de metal com âncoras para facilitar sua colocação em qualquer tipo de parede. Graças ao Easy Monta o kit é auto-instalável para qualquer cliente sem a necessidade de conhecimento de eletricidade. Graças à pré-instalação dos elementos mais complexos do kit solar, o usuário economizará tempo e dinheiro na conclusão da instalação do kit de energia solar.

Os kits solares com baterias para uso diário ou para o uso aos fins de semana e verão já são enviados ao cliente com a pré-instalação realizada de forma gratuita, devido à nossa opção “Monta Fácil”. Se esta opção for selecionada ou se estiver incluída no equipamento, iremos realizar a pré-instalação do kit e dos componentes mais complexos da instalação numa prancha metálica com ancoragens, para que seja simples a sua aplicação em qualquer parede. Através do uso de etiquetas, indicamos os pontos em que se devem conectar cada um dos cabos provenientes dos painéis solares e os cabos provenientes das baterias. Desta forma, simplifica-se muito o processo da instalação, já que só será necessário fazer as conexões e pôr a instalação solar em funcionamento. No caso da opção “Monta Fácil” ser selecionada para um kit solar de 1500W ou superior e que inclua o equipamento Multiplus, será ainda incluída uma tomada de conexão para geradores ou grupos electrógenos, já que o Multiplus inclui um carregador de baterias no seu interior, que pode ser configurado para funcionar de forma automática com um gerador. Graças à opção “Monta Fácil” da Damia Solar, consegue evitar-se que o utilizador tenha que realizar conexões complicadas que podem resultar em erros na instalação e no posterior dano de algum dos seus dispositivos. A pré-instalação que oferecemos gratuitamente evita este risco e permite que qualquer pessoa possa instalar o seu kit solar rapidamente, mesmo que não tenha conhecimentos de electricidade, de forma a gerar electricidade com energia solar. A opção “Monta Fácil”, ou a pré-instalação do kit solar, ao contrário do que acontece com outras lojas, também incorpora os termomagnéticos, os fusíveis e as outras protecções que garantem uma segurança profissional de todos os elementos do kit solar, para que o utilizador possa disfrutar da sua instalação solar durante muitos anos e sem problemas. Além disso, obviamente, estão garantidos um bom rendimento e o aconselhamento da Damia Solar, mesmo depois da venda estar realizada, que oferece o seu serviço técnico oficial caso este seja necessário. Os nossos kits têm um manual prático e simples, que serve de apoio a quem terminar de realizar a instalação. Além disso, a Damia Solar tem também a linha directa para a sua equipa de técnicos, sendo que estes vão esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Também é importante esclarecer se há ou não penalizações sobre o sector solar, devido à confusão que existe em torno deste tema. Os kits solares de isolada para habitações, sempre que não tenham conexão à rede, não serão afectados, em momento algum, por decretos relativos ao autoconsumo, já que estas instalações são completamente autónomas e, portanto, o utilizador não terá de pagar nenhum tipo de imposto. Os kits de autoconsumo da Damia Solar também não são afectados, já que não superam os 10KW de potência e visto que incluem o inibidor de injecção zero, que evita que se verta na rede a energia em excesso, isto é, a energia solar que seja produzida mas que não seja consumida pela habitação. Em resumo, todos os kits da Damia Solar, tanto os kits autónomos como os kits de isolada para habitação, assim como os kits de autoconsumo que estão à venda na nossa loja online, cumprem todos os requisitos legais para que não tenham que pagar nenhum imposto. São kits solares livres de impostos.

Os cabos que se incluem nos kits já são enviados com os conectores MC4 instalados nos extremos, assim como as conexões em rama “Y”, para que as conexões entre os painéis solares sejam bem herméticas e estanques, de forma a que se suporte bem a passagem do tempo e o clima. Em nenhum caso utilizamos tomados ou caixas exteriores, que acabam por se revelar opções nefastas ao fim de poucos anos, já que se degradam e têm problemas resultantes da humidade. O objectivo da Damia Solar, enquanto empresa profissional de energia solar, é oferecer a opção “Monta Fácil” e os restantes componentes já preparados para que o cliente finalize a montagem do kit de forma rápida, fácil e simples. Desta forma, o cliente poupa dinheiro, dado que não tem que contratar um electricista, e tempo. As nossas estruturas para os painéis são feitas de alumínio, o que significa que têm pouco peso, permitindo que sejam movidas facilmente, e que a sua montagem é muito simples. Além disso, os seus parafusos são antirroubo, pelo que se pode estar tranquilo quando se colocam estas estruturas em zonas afastadas de povoações ou que não são usadas habitualmente.

Na Damia Solar, todos os kits estão em stock no nosso armazém e, assim que seja recebido o pagamento do kit, estão prontos para serem imediatamente embalados e enviados através de uma empresa de transportes urgentes, com entregas feitas em 24-48 horas em Portugal e Espanha e 72 horas nas Ilhas. Também oferecemos financiamento do kit solar a 12 e 24 meses, sem juros para o cliente e sem que tenha que se pagar algum seguro. O nosso departamento de financiamento realizar-lhe-á uma simulação que é feita e apresentada em 24 horas. Desta forma, enquanto vai realizando o pagamento das prestações mensais, também vai gerando electricidade gratuita e, assim, amortizando o investimento feito, pelo que o custo do kit solar será de zero.

Para obter mais informações, contacte-nos, sem qualquer compromisso, através do número de telefone 215 563 241 ou através do endereço electrónico consulta@damiasolar.com. Dispomos de uma equipa de profissionais do sector solar que está à sua disposição. Com a garantia da Damia Solar.