Formulário online para orçamentos de bombeamento de água

Temos a forma on-line de bombeamento e irrigação solar, através da qual faremos um orçamento personalizado de acordo com suas necessidades e necessidades de bombeamento do seu poço. Ao melhor preço e com a garantia Damia Solar:

Na Damia Solar temos um formulário online à disposição do cliente, que poderá preenche-lo para que lhe seja entregue, por nós, um orçamento de bombeamento solar de água ou rega. Este será ajustado aos seus requisitos, isto é, feito considerando as suas necessidades. Uma vez que o cliente tenha preenchido e enviado o formulário, e uma vez que tenhamos recebido essa informação, iremos realizar um cálculo, sem qualquer compromisso, que inclua o tipo de bomba solar necessária e qual o número de painéis solares necessários para que se obtenha o caudal necessário.
Os dados que solicitamos no formulário online são os seguintes:

– No passo nº 1, deverá indicar-nos os seus dados de contacto, incluindo o seu número de telemóvel e endereço electrónico. Estes são necessários para que seja possível enviar o orçamento e para que consigamos contactá-lo, no caso de ser necessário clarificar algum dado da informação que nos tenha facilitado.

– No passo nº2, deverá fornecer-nos informação sobre a instalação de bombeamento. Todos os dados que pedimos são obrigatórios para que seja possível realizar o cálculo de forma correcta, garantindo um excelente funcionamento posterior da instalação de bombeamento de água. Os detalhes importantes são:

– Os litros de bombeamento diários: Quantidade de litros do caudal que o cliente necessita ao longo do dia. Este dado pode ser calculado multiplicando o caudal/hora necessário pelas horas de uso previstas por dia.

– Temporada de uso: É importante saber se se trata de rega ao longo de todo o ano ou apenas de rega durante a temporada seca da primavera e do verão, quando as chuvas são escassas e se torna necessário um maior rendimento da instalação de bombeamento de água.

– Uso da instalação: É importante determinar se o uso da instalação será para rega directa, para encher um depósito ou cisterna, ou para rega de gotejamento. Esta informação indica a precisão com que a bomba de água tem de ser capaz de funcionar.

– O local de instalação dos painéis solares e determinar se é ou não necessário utilizar uma estrutura. Este detalhe é importante para que o cliente obtenha a estrutura de que precisa para os painéis solares.

– Altura desde o topo da água do poço até à superfície e altura desde o fundo do poço até à superfície. Esta informação é relevante para se determinar a posição da bomba de água e para se determinar os metros de altura que terão de ser superados através do uso da bomba de água, para que a água chegue à superfície do poço.

– A distância linear desde o poço até ao depósito (ou, no caso de rega por gotejamento, até ao ponto de gotejamento mais próximo). Este dado é importante dado que por cada 10 metros de distância linear entre o poço e o depósito ou local de rega, será acrescentado mais um metro de altura durante o cálculo.

– O desnível entre o poço e o depósito (ou ponto de gotejamento). Este factor é tido em conta como a altura vertical que a bomba de água precisa de superar.

– O estado da água do poço, dado que este facto irá determinar a altura a que se deve colocar a bomba de água dentro do poço. Se o nível da água do poço se mantiver estável por se conseguir obter muita água subterrânea, a altura será uma. Se o nível da água do poço estiver baixa e só recuperar, de forma lenta, ao longo de alguns dias, a altura será outra.

– Na secção “comentários e observações” poderá indicar qualquer outra informação que considere importante e que não tenha sido requerida noutras secções do formulário de bombeamento de água.

Uma vez preenchidos todas as secções, deverá introduzir o código de validação com os caracteres que estarão visíveis na imagem lateral. Depois, deverá clicar no botão “enviar formulário”. Se tudo estiver bem com o formulário e este for enviado, irá surgir uma faixa verde a confirmar que o envio foi feito correctamente e que lhe iremos responder o mais rápido possível.

Na Damia Solar também dispomos do kit de bombeamento solar 500W e do kit de bombeamento solar 1000W, que permitem obter, respectivamente, um caudal máximo de 5000 litros por hora a uma altura máxima de 45 metros e um caudal máximo de 8000 litros por hora a uma altura máxima de 65 metros.

Para mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida, pode contactar-nos directamente através do 215 563 241 ou através do email consulta@damiasolar.com. Estamos à sua disposição para prestarmos um serviço profissional, permitindo-lhe que disponha de uma instalação de bombeamento bem dimensionada e que lhe ofereça o caudal de água de que necessita.