Formulário online para orçamento solar à medida da sua instalação solar!

O formulário on-line do Damia Solar é projetado para que o cliente possa indicar seu consumo elétrico específico e, assim, poder fazer um orçamento do seu kit solar adaptado às suas necessidades.

Além da ampla gama de kits solares de que dispomos na nossa loja online, na Damia Solar também realizamos kits solares à medida, que se ajustam as necessidades de cada cliente em concreto. O formulário online da Damia Solar foi desenhado para que o cliente nos possa indicar os seus consumos eléctricos concretos para que, com essa informação, seja possível realizar um orçamento para o seu kit solar, à medida das suas necessidades. Oferecemos o melhor preço, fiabilidade, a pré-instalação “Monta Fácil” e facilidades de financiamento com 0% de juros. Com a garantia da Damia Solar.

Seguidamente, vamos detalhar quais são os elementos informativos que deverão constar no formulário online:

1. Os consumos previstos na instalação. Aqui devem indicar-se os electrodomésticos que vão ser utilizados na instalação solar da habitação, quinta ou casa de campo. Podem adicionar-se tantas filas quantos os electrodomésticos da habitação, sendo que nestas pode indicar no caso, por exemplo, de um televisor, qual é o seu tipo (LED, plasma ou antigo), tamanho (21, 26 ou 32 polegadas) e as horas que vai ser utilizado diariamente. Caso se preveja o uso de um aparelho que não surja na lista, este pode ser adicionado através do botão “adicionar fila manualmente”. À medida que se introduzem os electrodomésticos, vão-se criando, automaticamente, os submenus para que possa especificar a tipologia do aparelho em questão e as horas de uso que lhe prevê.

2. Os dados da instalação. Neste campo, há que especificar quando é que se vai utilizar a instalação (uso diário, uso aos fins de semana ou uso aos fins de semana no inverno e uso diário no verão). Nesta secção também é possível sinalar se necessita de estrutura para fixar os painéis (estrutura complanar, para superfícies inclinadas, que usa a inclinação do telhado como inclinação do painel, ou antes uma estrutura regulável para superfícies planas ou pouco inclinadas). Por último, poderá indicar se deseja que realizemos a pré-instalação do kit solar, chamada “Monta Fácil, segundo a qual realizamos a instalação, ainda no nosso armazém, dos elementos mais complexos do kit, para lhe pouparmos tempo e dinheiro. Esta solução é ideal para quem não possua conhecimentos de electrónica. Em todos os nossos orçamentos, oferecemos a opção “Monta Fácil” de forma gratuita!

Segundo a opção “Monta Fácil”, realizamos gratuitamente a pré-instalação do kit solar num painel metálico com ancoragens que permitem colocar o painel numa parede com muita facilidade. Realizamos a instalação e conexão dos elementos mais complexos do kit, para que só tenha que conectar os painéis solares e as baterias solares do kit nas tomadas indicadas. É a opção ideal para poupar tempo na montagem ou para quem detiver poucos conhecimentos de electrónica. Todos os nossos kits, quer sejam pré-desenhados e vendidos na página web ou os que fazemos à medida de acordo com o orçamento personalizado, incluem absolutamente todos os acessórios necessários para a sua completa instalação, como os cabos, conectores, fusíveis e porta fusíveis, entre outros.

3. Os dados de contacto. Neste campo, deverá indicar-nos os seus dados de contacto, tais como o seu nome, número de telefone e endereço electrónico. Além disso, para que seja possível realizar o cálculo da instalação solar, é muito importante que preencha o campo “Localidade”, já que realizamos o cálculo da instalação com base na radiação solar da exacta localidade em que ficará localizada a instalação. É importante mencionar, também, que realizamos sempre os cálculos com base no mês do ano com menos sol: Dezembro. Assim, podemos garantir um excelente rendimento também durante os restantes meses do ano.

Uma vez preenchidos todos os campos, deverá carregar no botão “enviar formulário”. Se o formulário for enviado correctamente, surge uma faixa verde que indica que o formulário foi enviado com sucesso. Responderemos o mais rápido possível, sendo habitual que o façamos num prazo de 1 ou 2 dias, no máximo.
Para obter mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida, pode contactar-nos através do 215 563 241 ou através do endereço electrónico consulta@damiasolar.com. Estamos à sua disposição para o atender de forma profissional e para resolver todas as suas dúvidas. Damia Solar, a energia solar ao melhor preço!